MAIS LIDAS
VER TODOS

HOMENAGEM

Sargento Siqueira é destaque do trimestre na 6ª CIPM

O objetivo da homenagem segundo o comandante é valorizar os profissionais que se destacaM em suas funções

Da Redação

·
Descerramento de placa
Icone Camera Foto por 6ª CIPM
Descerramento de placa
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.10.2020, 13:46:02 Editado em 15.10.2020, 13:46:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM) realizou na manhã desta quinta-feira (15) homenagem ao 1º Sargento Emerson Alves Siqueira que atua em Ivaiporã, por ter se destacado no atendimento de ocorrências do último trimestre.

continua após publicidade

Durante a solenidade, Major Élio Boing comandante da 6ª CIPM entregou o certificado e fez o descerramento do quadro destaque. O objetivo da homenagem segundo o comandante é valorizar os profissionais que se destacaM em suas funções. A solenidade é realizada trimestralmente.

Segundo major Élio Boing da 6ª CIPM, o policial homenageado é digno de reconhecimento em razão de ter participado de forma incisiva em ocorrências em que foram cruciais o conhecimento técnico e inegável experiência profissional que durante todo o tempo, servindo ao Estado do Paraná como Policial Militar, tem corroborado para o excelente desempenho da atividade fim da corporação.

continua após publicidade

Coordenando equipe policiais nas imediações da cadeia pública de Ivaiporã, agiu com espirito de liderança, evitando que criminosos fugissem da cadeia pública ao localizar um veículo que seria utilizado pelos criminosos para fugir, uma vez que havia informações de uma possível fuga de presos daquela cadeia.

Noutra ocasião, sempre atuando de forma muito ativa, Siqueira corroborou de forma velada, dada à natureza de seu serviço, com a prisão de quatro pessoas por tráfico de drogas e a apreensão de mais de três quilos de entorpecentes entre maconha e cocaína.

“É um profissional, o qual sempre atuou de maneira fundamental e proativa, sobretudo nas funções em que esteve envolvido, as quais demandam a realização de atividades que exigem uma visão sistêmica em relação às demandas da corporação”, disse major Boing.

Ainda segundo o comandante, suas ações ao longo carreira têm contribuído para a melhoria dos indicadores de segurança pública como um todo. "O comportamento irrepreensível na vida pública e particular demonstra o alto grau de profissionalismo e o seu comprometimento com a sociedade e com a sua missão, a qual sempre se demonstrou disposto e pronto para cumprir". .

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Sargento Siqueira é destaque do trimestre na 6ª CIPM"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!