ROTAM prende trio suspeito de tráfico e apreende drogas, em Ivaiporã - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

TRÁFICO DE DROGAS

ROTAM prende trio suspeito de tráfico e apreende drogas, em Ivaiporã

Foto por PM/PR
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A equipe da ROTAM prendeu na noite de quarta-feira (20) três pessoas pelo crime de tráfico de drogas na Vila Monte Castelo, em Ivaiporã. De acordo com informações da Polícia Militar, o trio foi preso logo após os policiais flagrarem próximo a uma casa com várias denúncias, um dos suspeitos negociando com uma usuária três pedras de crack.  

Os militares, aguardaram a negociação ser finalizada, e o suspeito entrar na casa. Ao sair ele foi abordado de posse de mais duas pedras de crack.   Diante do flagrante, os militares entraram na residência e encontraram mais dois homens.

Com eles foram localizadas 16 pedras de crack mais 8,5 gramas de maconha e R$ 230,00 em cédulas de valores diversos. Ambos confirmaram que estavam traficando drogas no local, sendo que um deles afirmou que vendia cada pedra de crack por R$10.

Os policiais também foram à casa da usuária que confirmou que havia solicitado a um dos abordados a três pedras de crack, totalizando 18 pedras, que juntas pesaram 1,8 grama.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão aos três homens, e com apoio da viatura da RPA 12610 foram conduzidos ao hospital para exames covid-19 e posteriormente entregues à 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Deixe seu comentário sobre: "ROTAM prende trio suspeito de tráfico e apreende drogas, em Ivaiporã"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.