MAIS LIDAS
VER TODOS

EM IVAIPORÃ

ROTAM prende suspeitos de tráfico e apreende carro com indicativo de roubo

A ocorrência foi em uma casa na Rua Julio Guerra, Vila João XXIII, na noite de segunda-feira

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por TN Online
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.01.2021, 07:01:48 Editado em 26.01.2021, 07:03:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A equipe da ROTAM prendeu na noite de segunda-feira (25), três pessoas suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas em Ivaiporã. Um carro com indicativo de roubo também foi apreendido.

continua após publicidade

Segundo a Polícia Militar (PM), a ocorrência foi na Rua Julio Guerra, Vila João XXIII, em uma casa com diversas denúncias de que uma pessoa associada ao PCC traficava no local. Diante das denúncias foi intensificado o patrulhamento pela região e a equipe avistou VW Voyage estacionar na casa e o condutor entrar e sair rapidamente.

Foi feita a abordagem no veículo e com o passageiro encontrado duas bitucas de cigarros aparentando ser maconha. No carro, encontrado invólucro com cocaína, jogado no chão do lado do motorista que pesou 1,5 gramas, além de R$ 228,75. Consultado o sistema foi constatado que o Voyage apresentava indicativo de roubo.

continua após publicidade

Diante dos fatos, os policiais deslocaram até a casa do suspeito associado ao PCC, que saiu correndo para dentro da residência ao avistar a viatura. Ele foi abordado no momento que estava tentando pegar um tênis.

Dentro do tênis havia 11 invólucros de cocaína com 27,9 gramas e uma porção de maconha que pesou 18 gramas. Em busca na residência também foi encontrado e apreendido uma balança de precisão, R$ 872,50 em dinheiro trocado e diversos objetos de procedência duvidosa

Os envolvidos foram encaminhados até a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com o veículo, objetos, drogas e dinheiro..

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "ROTAM prende suspeitos de tráfico e apreende carro com indicativo de roubo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!