ROTAM prende suspeito de tráfico na Av.Maranhão, em Ivaiporã - TNOnline
Mais lidas

    Ivaiporã

    COMBATE ÀS DROGAS

    ROTAM prende suspeito de tráfico na Av.Maranhão, em Ivaiporã

    Foto por TN Online
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 27.11.2020, 09:34:33 Editado em 27.11.2020, 09:47:24
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A equipe da ROTAM da 6ª CIPM prendeu na noite de quinta-feira (26) um homem suspeito de tráfico de drogas em Ivaiporã. Havia contra o detido várias denúncias que  ele estaria realizando  tráfico de drogas na residência.  

    A equipe da ROTAM  intensificou o patrulhamento nas imediações e na noite de quinta foi possível visualizar uma caminhonete Toyota Hilux prata parando em frente à residência. Logo após, os policiais viram o suspeito repassar algo para um indivíduo que desceu da caminhonete.  

    A guarnição   acompanhou a camionete e pela Av. Maranhão e abordou o veículo que seguia sentido a Praça França.  Foi localizado no banco de trás um invólucro contendo cocaína que pesado posteriormente totalizou 0,4 grama. Questionado os dois indivíduos da caminhonete a respeito do entorpecente, ficaram em silêncio.  

    Diante do flagrante foram até a casa suspeita, e durante as buscas   foi localizado no quintal escondido debaixo de um monte de pedras uma sacola plástica branca contendo maconha. Posteriormente pesada totalizou 21,2 gramas.  

    Também foi encontrado no quarto do suspeito a quantia de R$ 608,30 em notas diversas. Também foram apreendidos nove aparelhos de celulares, um tablet, um rádio automotivo, uma furadeira e uma serra Makita, que o suspeito não soube informar a procedência.  

    Sendo então dado voz de prisão o suspeito juntamente com os dois ocupantes da caminhonete foram entregues à 54ª DRP   para procedimentos cabíveis.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "ROTAM prende suspeito de tráfico na Av.Maranhão, em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.