MAIS LIDAS
VER TODOS

COMBATE ÀS DROGAS

ROTAM prende suspeito com várias denúncias de tráfico de drogas, em Ivaiporã

De acordo com a Polícia Militar (PM) há anos o suspeito vem acumulando denúncias de venda de cocaína

Da Redação

·
Ilustração
Icone Camera Foto por Reprodução internet
Ilustração
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.08.2020, 08:28:31 Editado em 08.08.2020, 09:00:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso na noite de sexta-feira (07), durante patrulhamento da ROTAM pela Av. Castelo Branco. De acordo com a Polícia Militar (PM) há anos o suspeito vem acumulando denúncias de venda de cocaína. Tendo mudado de residência por diversas vezes por onde passou teve denúncias de tráfico de drogas.

continua após publicidade

De posse das informações, a equipe da ROTAM durante monitoramento pelas imediações abordou um VW Voyage com duas pessoas que tinham acabado de sair da casa do suspeito. Em busca veicular foi encontrado em baixo do banco do motorista duas buchas de cocaína pesando aproximadamente um grama. Questionados, motorista e carona afirmaram ter comprado a droga com o suspeito que vinha sendo monitorado.

Diante do flagrante, os militares foram até a residência e após chamar o suspeito, porém sem resposta, a entrada da casa foi forçada. O autor foi abordado no banheiro dando descarga. Realizado buscas foi encontrado uma balança de precisão, uma munição cal. .40 marca CBC em uma gaveta e espalhados por seus bolsos foi encontrado R$ 3.366,00 em cédulas diversas.

continua após publicidade
ROTAM prende suspeito com várias denúncias de tráfico de drogas, em Ivaiporã
Foto por PM/PR

Enquanto a equipe procedia a buscas no local, uma pessoa fez contato com a equipe e se ofereceu como testemunha. Até mesmo afirmou que fornece imagens de câmeras de segurança para serem usadas como provas.

O suspeito recebeu voz de prisão e após ser encaminhado ao hospital para exame referente ao covid-19 foi entregue na 54ª Delegacia Regional da Polícia Civil, junto com material apreendido, bem como, os dois indivíduos que foram abordados com o entorpecente.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "ROTAM prende suspeito com várias denúncias de tráfico de drogas, em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!