Mais lidas

    Ivaiporã

    TRÁFICO DE DROGAS

    ROTAM derruba ponto de tráfico e prende suspeitos em Ivaiporã

    Imagem ilustrativa
    Foto por TN Online
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 25.12.2020, 12:07:27 Editado em 25.12.2020, 12:08:06
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Equipe da ROTAM da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM)  prendeu na tarde de quinta-feira (24), um homem de 18 anos e apreendeu um adolescente de 16 anos suspeitos de tráfico de drogas.  

    A ação policial foi em uma casa na Rua Cristo Redentor, no bairro Jardim Guanabara, com diversas denúncias de ponto de tráfico de drogas.   

    Em patrulhamento pela rua, os policiais viram um homem do lado de fora casa, que ao perceber aproximação a viatura jogou no chão uma sacola e entrou na residência.  Na sacola foram encontradas cinco porções de maconha.

    Diante da situação, a equipe entrou na casa, onde havia outro homem que também foi abordado.  Ambos confessaram que estavam no local para a comercialização dos entorpecentes.

    Em buscas pela residência os policiais encontraram mais nove porções de maconha, totalizando 33 gramas.

    Ainda foram encontrados uma carteira com R$ 62,00 em dinheiro, duas caixas de som, um videogame Xbox e um celular com procedência duvidosa.  

    Os abordados também entraram em contradição ao informar aos policiais quem seria o dono do imóvel. Mas, disseram que estavam a mando de um homem chamado de “Perninha”, que seria integrante de uma facção criminosa.

    Os detidos foram conduzidos à 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil para as providências cabíveis.

     

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "ROTAM derruba ponto de tráfico e prende suspeitos em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.