ROTAM de Ivaiporã frustra duas tentativas de arremesso de drogas na cadeia - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Ivaiporã

    ROTAM de Ivaiporã frustra duas tentativas de arremesso de drogas na cadeia

    Cadeia Pública de Ivaiporã
    Foto por TNOnline
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Na noite de sexta-feira (31), a equipe da ROTAM da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar frustrou, duas tentativas de arremesso de drogas na Cadeia Publica de Ivaiporã, no Paraná. 

    A primeira ocorrência foi por volta das 19h45, quando a equipe da ROTAM em patrulhamento pela Praça Emílio Menezes visualizou e prendeu em flagrante um homem com tornozeleira, logo após ele ter arremessado uma sacola com 80 invólucros de maconha que pesou 224 gramas. A droga arremessada foi recuperada com o apoio dos agentes de cadeia. Além de outros crimes, o detido tinha sido preso em 2016 por tráfico de entorpecentes.  

    A outra tentativa foi às 20h47,  os policiais militares faziam a lavratura da primeira prisão na 54ª Delegacia Regional de Polícia quando foi visualizado pelo monitoramento de câmeras um adolescente de 17 anos que se aproximou do pátio externo e lançou uma sacola com o intuito de acessar o solário, porém o objeto atingiu a parede externa e caiu no chão, sendo então flagrado por dois policiais da equipe.  

    Dentro da sacola foi encontrado 98 porções de maconha que pesaram 307 gramas. Indagado se haveria mais droga ele indicou o pé de uma árvore, onde foi localizado outra sacola com mais 46 porções de maconha que pesaram 215 gramas. O adolescente apreendido já tinha sido detido em data anterior neste ano, pela prática de tráfico de drogas.

    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "ROTAM de Ivaiporã frustra duas tentativas de arremesso de drogas na cadeia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.