ROTAM apreende maconha que seria arremessada na Cadeia de Ivaiporã - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

TRÁFICO DE DROGAS

ROTAM apreende maconha que seria arremessada na Cadeia de Ivaiporã

Droga apreendida com adolescente
Foto por PMPR/6ª CIPM
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na noite de quarta-feira (21), a equipe da Rotam apreendeu 52 invólucros de maconha . A droga seria arremessada para presos na Cadeia de Ivaiporã. Um adolescente de 16 anos que já tem passagem por tráfico de drogas foi apreendido.   

Conforme a Polícia Militar, a apreensão foi na Rua Jacarezinho. Durante patrulhamento, o menor ao avistar a viatura da ROTAM tentou correr, mas acabou sendo abordado. 

Em busca pessoal, os policiais encontraram na cintura do adolescente uma sacola branca com 52 invólucros de maconha que pesou 187 gramas, além   de R$ 140,00 em dinheiro.  

Ao ser questionado a respeito, ele afirmou que era dele. Disse ainda que estava indo arremessar as drogas no solário da Cadeia Pública de Ivaiporã.   

Deixe seu comentário sobre: "ROTAM apreende maconha que seria arremessada na Cadeia de Ivaiporã"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.