MAIS LIDAS
VER TODOS

EM IVAIPORÃ

ROTAM apreende drogas e desarticula esquema de tráfico, quatro mulheres foram presas

Há suspeitas que as drogas que estavam sendo arremessadas na Cadeia de Ivaiporã eram preparadas no local

Da Redação

·
ROTAM - Imagem de arquivo
Icone Camera Foto por TN Online
ROTAM - Imagem de arquivo
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.08.2020, 04:35:31 Editado em 06.08.2020, 04:44:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A equipe da ROTAM da Polícia Militar (PM) da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM), apreendeu na quarta-feira (5) mais de três quilos de maconha, 119 gramas de cocaína e desarticulou um esquema de tráfico de drogas em Ivaiporã (PR), onde estariam atuando juntas quatro mulheres.

continua após publicidade

Conforme o boletim de ocorrência, havia denúncias relatando que na casa funcionava um centro de distribuição de entorpecentes, e que as drogas que estavam sendo arremessadas na Cadeia de Ivaiporã eram preparadas no local. Inclusive, uma das mulheres envolvidas é esposa de um detento e um dos líderes do PCC em Ivaiporã.

Diante das informações, a equipe da ROTAM reforçou o patrulhamento nas proximidades e visualizou o momento em que uma mulher com uma mochila nas costas e um adolescente saíram do local. Durante a abordagem foi encontrado na mochila 3.216 quilos de maconha divididos em vários invólucros e 33 pinos de cocaína que pesou 25 gramas.

continua após publicidade

Diante do flagrante, a guarnição foi até a residência e encontrou mais três mulheres. Em buscas pela casa foi encontrado uma balança de precisão; várias embalagens idênticas as que embalavam a droga da mochila; um invólucro de cocaína pesando 94 gramas; uma faca com resquícios de maconha e uma caderneta com várias anotações sobre a contabilidade do tráfico e contatos de presos da Penitenciária Estadual de Londrina (PEL II).

Também foi apreendido quatro celulares que pertencem as abordadas, R$ 50,00 em dinheiro, um cartão de banco e vários comprovantes de depósito em nomes diferentes. Os envolvidos, bem como, o material apreendido foram levados para a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "ROTAM apreende drogas e desarticula esquema de tráfico, quatro mulheres foram presas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!