Mais lidas

    Ivaiporã

    ATO INFRACIONAL

    ROTAM apreende adolescentes suspeitos de tráfico em Ivaiporã

    Arquivo
    Foto por TN Online
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 10.10.2020, 10:50:34 Editado em 10.10.2020, 10:50:26
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Dois adolescentes foram apreendidos pela  ROTAM e encaminhados a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil suspeitos de tráfico de drogas. A ocorrência foi por volta das 15 horas de sexta-feira (9). 

    Os adolescentes de 17 e 16 anos foram abordados na Rua Maximiliano Prado, próximo a um campo de futebol, na Vila Nova Porã, após os policiais receberem denúncia de populares. 

    Com os adolescentes nada de ilícito foi encontrado, porém, ao ser verificado o que foi dispensado no solo, foi encontrado dois invólucros com maconha que pesados posteriormente totalizaram 6 gramas. O adolescente de 17 anos já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas. 

    Na casa do adolescente de 17 anos foi encontrado pacotes de geladinhos vazios (usado para embalar a maconha), idênticos ao que foi localizado com o entorpecente. 

    Também foi encontrado dois cheques da Caixa Econômica Federal no valor de 855,00 e  outro no  valor de 870,00 pré-datados. O adolescente alegou que achou os cheques jogados na rua.   

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "ROTAM apreende adolescentes suspeitos de tráfico em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.