ROTAM apreende 106 pinos de cocaína e casal é preso por tráfico - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

EM IVAIPORÃ

ROTAM apreende 106 pinos de cocaína e casal é preso por tráfico

Divulgação
Foto por PM/PR
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem e uma mulher foram presos na noite de sexta-feira (11), acusados de tráfico de drogas.  Na casa deles localizada na Rua José de Alencar, policiais da ROTAM apreenderam 101 gramas de cocaína (104 pinos na residência e dois com usuário) e 31 gramas de maconha, além de materiais para embalagem da droga.  . 

Conforme o boletim de ocorrência,  a ROTAM realizava patrulhamento pelas imediações da residência, local onde já havia diversas denúncias sobre a venda de entorpecentes, quando avistaram um homem saindo em um veículo Polo. Foi realizado a abordagem, e encontrado dois pinos de cocaína dentro da boca do suspeito.  Questionado, ele afirmou   que havia comprado na casa que tinha saído.   

Diante do flagrante foi realizado buscas na residência do casal e apreendido mais 104 pinos de cocaína e 31 gramas de maconha, a quantia de R$ 1.592,00 em notas diversas, assim como R$ 19,90 em moedas. Também foi encontrado na casa vários eppendorfs vazios, idênticos aos que estavam  a cocaína, uma caderneta e um caderno com anotações de comercialização das drogas. 

O casal e o usuário, foram conduzidos ao Hospital Municipal de Ivaiporã para avaliação dos sintomas de coronavírus e posteriormente à 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.  

Deixe seu comentário sobre: "ROTAM apreende 106 pinos de cocaína e casal é preso por tráfico"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.