Ivaiporã

Revisão do Plano Diretor de Ivaiporã mobiliza vários segmentos

Dia 24 de fevereiro, às 19h00, acontece a 1ª audiência pública

Da Redação ·
Dinâmica envolve várias pessoas de diversos segmentos
fonte: Assessoria PMI
Dinâmica envolve várias pessoas de diversos segmentos

A empresa Ecotécnica – Tecnologia e Consultoria ministrou uma dinâmica entre o Conselho do Plano Diretor e diretores dos departamentos municipais referente à revisão do Plano Diretor Municipal de Ivaiporã, que é coordenado pela diretora do Departamento de Planejamento e Finanças, Carine Daiane da Silva.  

continua após publicidade

Os arquitetos e urbanistas da Ecotécnica, Walter Gustavo Linzmeyer e Sandra Mayumi Nakamura, propuseram um levantamento qualitativo sobre os aspectos relacionados à saúde, habitação, indústria, emprego, renda, legislação, meio ambiente, área rural – entre outros aspectos.  

“Com esta análise é possível entender a dinâmica do município e propor soluções que poderão melhorar a qualidade de vida da população. Por isso, a dinâmica envolve várias pessoas de diversos segmentos. Dessa forma, poderão ser definidas propostas estratégicas para desenvolver o município”, explicou Walter Linzmeyer.  

continua após publicidade

Na quarta-feira, dia 24 de fevereiro, às 19h00, a Prefeitura de Ivaiporã realizará a 1ª audiência pública para revisar o Plano Diretor Municipal, por meio do Departamento Municipal de Planejamento e Finanças, no salão da Paróquia Santíssima Mãe de Deus.  

Para evitar aglomeração no salão da Paróquia Santíssima Mãe de Deus, a administração municipal transmitirá a audiência ao vivo pelo Facebook da Prefeitura de Ivaiporã - www.facebook.com/prefeituramunicipalivaipora. Também será disponibilizado o salão nobre da Prefeitura, onde a 1ª audiência pública poderá ser assistida.  

Será obrigatório o uso de máscara e o distanciamento social para evitar contaminação pelo coronavírus (Covid-19).