Mais lidas

    Ivaiporã

    CORONAVÍRUS

    Regional de Saúde de Ivaiporã recebe mais 930 doses de vacina contra Covid

    Ilustração
    Foto por AEN
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 05.03.2021, 10:17:32 Editado em 05.03.2021, 10:22:37
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A 22ª Regional de Saúde de Ivaiporã recebeu, mais 930 doses da vacina contra Covid-19 produzida pela farmacêutica Sinovac em parceria com o Instituto Butantan.

    Os municípios da regional poderão retirar as vacinas a partir das 14 horas desta sexta-feira (5), na Farmácia da Regional de Saúde, localizada na Av. Brasil, 465, em Ivaiporã.   

    O Governo do Estado começou a distribuir as vacinas na quarta-feira. São 67.260 doses. A prioridade de vacinação é para idosos entre 80 e 84 anos, seguindo o Plano Nacional de Imunização (PNI).  

    Outras 73.400 aplicações seguirão armazenadas no Centro de Medicamentos do Paraná (Cemepar), em Curitiba, para garantir a imunização por completo de quem receber a primeira dose.

    O intervalo entre aplicações é de 15 a 28 dias de acordo com a bula do medicamento. A diferença, com 6.140 doses, está reservada para trabalhadores da saúde.

    Veja quantas doses cada município vai receber

     

    Regional de Saúde de Ivaiporã recebe mais 930 doses de vacina contra Covid
    Foto por Reprodução
     




    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Regional de Saúde de Ivaiporã recebe mais 930 doses de vacina contra Covid"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.