Mais lidas

    Ivaiporã

    Covid-19

    Regional de Saúde de Ivaiporã recebe mais 1.380 doses da vacina

    Regional de Saúde de Ivaiporã recebe mais 1.380 doses da vacina
    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 07.02.2021, 16:16:49 Editado em 07.02.2021, 16:17:11
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O Governo do Estado concluiu neste domingo (07) a distribuição de mais 71.990 doses da vacina CoronaVac/Instituto Butantan contra a Covid-19. Nessa nova remessa, a 22ª Regional de Saúde de Ivaiporã recebeu1380 doses do imunizante, seguindo as recomendações do Programa Nacional de Imunizações (PNI), em que parte do quantitativo atenderá a imunização das pessoas acima de 90 anos, em todas as regiões do Paraná. 

    “Conseguimos avançar para a imunização de um novo grupo prioritário. Idosos que estão muito suscetíveis à doença, respondendo por boa parte das internações e óbitos no Paraná e na sequência poderemos aplicar em idosos com mais de 80 anos, depois com mais de 70 anos e assim em diante", disse Beto Preto. ", destacou o secretário de Estado da Saúde, Beto Preto.

    Infectado pelo vírus, o secretário está internado desde quinta-feira (04) em uma das unidades do Complexo do Trabalhador, comandando a operação a distância.

    O material já está com as 22 regionais que formam o sistema público de saúde do Paraná e ficará à disposição da população a partir desta segunda-feira (08), nas 1.850 salas de vacinação dos 399 municípios paranaenses.

    VACINAÇÃO – De acordo com o último boletim de vacinação, divulgado pela Secretaria da Saúde no sábado (06), o Paraná imunizou 198.310 pessoas contra a Covid-19. O número mostra que 83% do total de 238.871 das primeiras doses enviadas aos municípios foram aplicadas.

    Com AEN

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Regional de Saúde de Ivaiporã recebe mais 1.380 doses da vacina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.