MAIS LIDAS
VER TODOS

SAÚDE

Rede Metropolitana será gestora do Hospital Regional de Ivaiporã

A entidade já está recebendo currículos dos profissionais interessados em trabalhar

Da Redação

·
A data para a abertura do hospital ainda não está definida, mas deve acontecer ainda no mês de maio.
Icone Camera Foto por TNOnline
A data para a abertura do hospital ainda não está definida, mas deve acontecer ainda no mês de maio.
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.05.2020, 05:17:23 Editado em 06.05.2020, 05:17:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Já está definida a instituição hospitalar que irá realizar a gestão do Hospital Regional de Ivaiporã, durante a pandemia da Covid-19. Será a Rede Metropolitana, que tem hospitais em Sarandi, Maringá e Mandaguaçu. Os diretores da instituição já tiveram os primeiros contatos com o prefeito Miguel Amaral e, juntos, visitaram as instalações para conhecer a estrutura que vão gerir no contrato emergencial, que deverá ser assinado com o Estado nos próximos dias.

continua após publicidade

“A ação do governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Júnior, e do secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, foi fundamental para nos prepararmos para um avanço da contaminação do coronavírus. Em breve, a população de toda região terá mais uma importante ferramenta de atendimento à saúde”, acrescentou o prefeito.

O secretário Beto Preto está mobilizando toda a equipe da Sesa (Secretaria do Estado da Saúde) para garantir ao Paraná resultados importantes para o bem-estar da população, prova disso é o funcionamento de mais três hospitais regionais, entre eles o de Ivaiporã.

continua após publicidade

A data para a abertura do hospital ainda não está definida, mas deve acontecer ainda no mês de maio. A entidade já está recebendo currículos dos profissionais interessados em trabalhar. Serão abertas vagas para profissionais na área de enfermagem, técnico de enfermagem, recepção, limpeza, auxiliar administrativo e telefonista. Os currículos devem ser encaminhados para o e-mail: curriculos@redemetropolitana.org.br

*Informações Paraná Centro

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Rede Metropolitana será gestora do Hospital Regional de Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!