Rede Metropolitana será gestora do Hospital Regional de Ivaiporã - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

SAÚDE

Rede Metropolitana será gestora do Hospital Regional de Ivaiporã

A data para a abertura do hospital ainda não está definida, mas deve acontecer ainda no mês de maio.
Foto por TNOnline
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Já está definida a instituição hospitalar que irá realizar a gestão do Hospital Regional de Ivaiporã, durante a pandemia da Covid-19. Será a Rede Metropolitana, que tem hospitais em Sarandi, Maringá e Mandaguaçu. Os diretores da instituição já tiveram os primeiros contatos com o prefeito Miguel Amaral e, juntos, visitaram as instalações para conhecer a estrutura que vão gerir no contrato emergencial, que deverá ser assinado com o Estado nos próximos dias.

“A ação do governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Júnior, e do secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, foi fundamental para nos prepararmos para um avanço da contaminação do coronavírus. Em breve, a população de toda região terá mais uma importante ferramenta de atendimento à saúde”, acrescentou o prefeito.

O secretário Beto Preto está mobilizando toda a equipe da Sesa (Secretaria do Estado da Saúde) para garantir ao Paraná resultados importantes para o bem-estar da população, prova disso é o funcionamento de mais três hospitais regionais, entre eles o de Ivaiporã.

A data para a abertura do hospital ainda não está definida, mas deve acontecer ainda no mês de maio. A entidade já está recebendo currículos dos profissionais interessados em trabalhar. Serão abertas vagas para profissionais na área de enfermagem, técnico de enfermagem, recepção, limpeza, auxiliar administrativo e telefonista. Os currículos devem ser encaminhados para o e-mail: curriculos@redemetropolitana.org.br

*Informações Paraná Centro

Deixe seu comentário sobre: "Rede Metropolitana será gestora do Hospital Regional de Ivaiporã"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.