Mais lidas

    Ivaiporã

    COVID-19

    Prorrogado fechamento da Prefeitura de Ivaiporã por mais sete dias

    Prorrogado fechamento da Prefeitura de Ivaiporã por mais sete dias
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 05.07.2020, 20:42:50 Editado em 05.07.2020, 20:42:16
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Neste domingo (5), o prefeito de Ivaiporã Miguel Amaral  editou o decreto que prorroga fechamento da Prefeitura por mais sete dias como medida restritiva para enfrentamento da pandemia por coronavírus (Covid-19).

    O Decreto 13.247 considera as medidas contempladas no Decreto 13.234/2020; aumento de casos de Covid-19 no município, que registrou 167 entre os dias 16 de março e 4 de julho; e as informações técnicas do Departamento Municipal de Saúde, que aponta situação de alerta no sistema de atendimento.

    Por isso, fica mantido o fechamento Prefeitura de Ivaiporã, por mais sete dias, devendo cada departamento municipal organizar o atendimento remoto, escalas de atendimento e trabalho em sistema de home office, mantendo em funcionamento os serviços considerados essenciais tais como saúde, meio ambiente e os demais necessários ao bom andamento do serviço público.

    0 Decreto entra em vigor na segunda-feira (6).

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Prorrogado fechamento da Prefeitura de Ivaiporã por mais sete dias"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.