Prorrogado fechamento da Prefeitura de Ivaiporã por mais sete dias - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

COVID-19

Prorrogado fechamento da Prefeitura de Ivaiporã por mais sete dias

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Neste domingo (5), o prefeito de Ivaiporã Miguel Amaral  editou o decreto que prorroga fechamento da Prefeitura por mais sete dias como medida restritiva para enfrentamento da pandemia por coronavírus (Covid-19).

O Decreto 13.247 considera as medidas contempladas no Decreto 13.234/2020; aumento de casos de Covid-19 no município, que registrou 167 entre os dias 16 de março e 4 de julho; e as informações técnicas do Departamento Municipal de Saúde, que aponta situação de alerta no sistema de atendimento.

Por isso, fica mantido o fechamento Prefeitura de Ivaiporã, por mais sete dias, devendo cada departamento municipal organizar o atendimento remoto, escalas de atendimento e trabalho em sistema de home office, mantendo em funcionamento os serviços considerados essenciais tais como saúde, meio ambiente e os demais necessários ao bom andamento do serviço público.

0 Decreto entra em vigor na segunda-feira (6).

Deixe seu comentário sobre: "Prorrogado fechamento da Prefeitura de Ivaiporã por mais sete dias"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.