Mais lidas

    Ivaiporã

    Proesporte

    Projeto da Prefeitura de Ivaiporã recebe equipamentos esportivos

    Projeto da Prefeitura de Ivaiporã recebe equipamentos esportivos
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 30.06.2020, 12:23:04 Editado em 30.06.2020, 12:22:33
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Prefeitura de Ivaiporã teve o projeto Formando Cidadãos Através do Esporte aprovado pelo Programa de Fomento e Incentivo ao Esporte (Proesporte) – conforme o Edital 01/2019. O projeto foi inscrito por meio do Departamento Municipal de Esporte.

    A Secretaria de Estado da Educação e do Esporte publicou o 2º Edital do Programa do Proesporte, que vai destinar R$8 milhões em renúncia fiscal – conforme Resolução 466/2019 da Secretaria de Estado da Fazenda, para projetos nas áreas: Excelência Esportiva (Especialização e Aperfeiçoamento e Alto Rendimento), Formação Esportiva (Fundamentação e Aprendizagem da Prática Esportiva e Vivência Esportiva) e Esporte Para a Vida Toda e Readaptação.

    A Prefeitura de Ivaiporã, que inscreveu o projeto Formando Cidadãos Através do Esporte, foi contemplada por meio do Departamento Municipal de Esporte com diversos materiais esportivos tais como bolas, aparadores, protetores e kimonos.

    O prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, diretor do Departamento Municipal de Esporte, Edgar Aguiar, e o presidente da Câmara de Vereadores, Éder Bueno, estiveram no Ginásio Tarumã, onde os equipamentos foram entregues.

    A administração municipal agradeceu ao govenador Carlos Massa Ratinho Júnior e ao superintendente da Paraná Esporte e Turismo, Hélio Wirbiski, pela gerência dos projetos e qualidade dos materiais oferecidos.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Projeto da Prefeitura de Ivaiporã recebe equipamentos esportivos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.