Mais lidas
Ver todos

    Ivaiporã

    Projeto da Prefeitura de Ivaiporã recebe equipamentos esportivos

    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Prefeitura de Ivaiporã teve o projeto Formando Cidadãos Através do Esporte aprovado pelo Programa de Fomento e Incentivo ao Esporte (Proesporte) – conforme o Edital 01/2019. O projeto foi inscrito por meio do Departamento Municipal de Esporte.

    A Secretaria de Estado da Educação e do Esporte publicou o 2º Edital do Programa do Proesporte, que vai destinar R$8 milhões em renúncia fiscal – conforme Resolução 466/2019 da Secretaria de Estado da Fazenda, para projetos nas áreas: Excelência Esportiva (Especialização e Aperfeiçoamento e Alto Rendimento), Formação Esportiva (Fundamentação e Aprendizagem da Prática Esportiva e Vivência Esportiva) e Esporte Para a Vida Toda e Readaptação.

    A Prefeitura de Ivaiporã, que inscreveu o projeto Formando Cidadãos Através do Esporte, foi contemplada por meio do Departamento Municipal de Esporte com diversos materiais esportivos tais como bolas, aparadores, protetores e kimonos.

    O prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, diretor do Departamento Municipal de Esporte, Edgar Aguiar, e o presidente da Câmara de Vereadores, Éder Bueno, estiveram no Ginásio Tarumã, onde os equipamentos foram entregues.

    A administração municipal agradeceu ao govenador Carlos Massa Ratinho Júnior e ao superintendente da Paraná Esporte e Turismo, Hélio Wirbiski, pela gerência dos projetos e qualidade dos materiais oferecidos.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Homem é preso após arremessar drogas na cadeia de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Projeto da Prefeitura de Ivaiporã recebe equipamentos esportivos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.