Mais lidas

    Ivaiporã

    SOLIDARIEDADE

    Programa Mesa Brasil Sesc arrecada alimentos em Ivaiporã

    O ponto de doação está montado em frente ao Ginásio de Esportes do SESC
    Foto por TNOnline
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 08.06.2020, 12:32:43 Editado em 08.06.2020, 12:32:29
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Desde a segunda quinzena de abril, as instituições de Ivaiporã que atendem pessoas em situação de risco social ganharam mais um aliado, o Programa Mesa Brasil Sesc que   arrecada alimentos não perecíveis. Desde que a campanha foi iniciada na cidade já foram arrecadados e repassados as entidades sociais  quase duas toneladas de alimentos.

    De acordo com Marcos Aurélio Henrique gerente da unidade do Sesc em Ivaiporã, o programa é um Banco de Alimentos realizado em todo o país e atua como um elo entre o doador e beneficiado. 

    “Existe algumas cidades estratégicas que o Mesa Brasil é permanente, aqui em Ivaiporã e em outras cidades que o SESC tem unidade foi lançado para  garantir que cestas básicas cheguem aos lares das pessoas mais impactadas pela pandemia do novo coronavírus, e não tem prazo para acabar”.

    Henrique explica ainda, que os produtos arrecadados são destinados às entidades assistenciais cadastradas, ao Centro de Referência de Assistência Social  e à secretaria municipal de Assistência Social. “É uma ação conjunta no combate à fome, com um papel proativo e socialmente responsável”, disse. Outra ação de apoio que vem sendo desenvolvida pelo Sesc é a campanha do agasalho e vai até o dia 31 de agosto.

    O ponto de doação está montado estrategicamente em frente ao Ginásio de Esportes do Sesc que fica localizado na Av. Aparício Cardoso Bitencourt,  ao lado do Parque Ambiental Jardim Botânico, e recebe doações de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Programa Mesa Brasil Sesc arrecada alimentos em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.