Mais lidas

    Ivaiporã

    AMEAÇA

    Preso é ameaçado de morte e feito refém na Cadeia de Ivaiporã

    Ilustração
    Foto por TN Online
    Escrito por Ivan Carlos Maldonado
    Publicado em 29.11.2020, 07:03:41 Editado em 29.11.2020, 07:04:17
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um preso foi ameaçado de morte e feito refém por outros dois detentos na noite de sexta-feira (27), na Cadeia Pública de Ivaiporã.

    Conforme informações do boletim de ocorrências da Polícia Militar (PM), por volta das 21 horas, as equipes foram  solicitadas a para prestar apoio ao DEPEN. Visto que na Cadeia Pública de Ivaiporã um dos presos estaria sendo ameaçado de morte por outros detentos.

    No local os militares prestaram apoio nas negociação entre o agentes de cadeia e um detento que estava mantendo outro sob sua guarda.

    Após as negociações o referido detento que estava sendo mantido refém foi liberado.  A motivação seria um desentendimento entre facções criminosas.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Preso é ameaçado de morte e feito refém na Cadeia de Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.