Mais lidas

    Ivaiporã

    OBRA PÚBLICA

    Prefeitura inaugura refeitório do Centro de Reciclagem de Ivaiporã

    O refeitório vai atender os 40 cooperados da Coopemari (Cooperativa de Materiais Recicláveis de Ivaiporã).
    Foto por Assessoria PMI
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 23.12.2020, 11:36:26 Editado em 23.12.2020, 11:38:07
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O prefeito de Ivaiporã Miguel Roberto do Amaral (Republicanos) inaugurou na terça-feira (22), o refeitório do Centro de Triagem, Compostagem e Reciclagem que fica localizado no Aterro Sanitário de Ivaiporã.

    O refeitório que tem área construída de 109,85 metros quadrados, inclui cozinha, banheiros (masculino e feminino) e área de descanso.

    De acordo com Miguel Amaral o refeitório vai atender os 40 cooperados da Coopemari (Cooperativa de Materiais Recicláveis de Ivaiporã). 

    “Os recicladores tem agora um local digno para suas refeições. Além de dar melhor qualidade de vida, a Prefeitura fez ainda um aditivo de repasse. Cada reciclador além do que ele vai ganhar na reciclagem também receberá R$ 500,00 a mais por mês através do repasse. Todos eles também receberam uniformes e EPI’s”, comentou Miguel Amaral.

    O prefeito ressalta ainda, que nos últimos anos a cooperativa passou de 23 para 40 associados. “Com isso nós conseguimos dobrar o material que vai para a reciclagem no município”, destacou Miguel Amaral.

    Serviço inestimável

    Para o prefeito, a cooperativa de materiais recicláveis presta um serviço inestimável para Ivaiporã. Com o trabalho dos associados da Copemari, o meio ambiente deixa de receber enorme carga de lixo que passa a ser destinado de forma correta.

    "Eles também contribuem para deixar a cidade mais limpa. Além disso, a cooperativa cria empregos e renda mínima para dezenas de famílias”, completou Miguel Amaral.   

    Prefeitura inaugura refeitório do Centro de Reciclagem de Ivaiporã
    Foto por Assessoria PMI
     

     

    Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura inaugura refeitório do Centro de Reciclagem de Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.