MAIS LIDAS
VER TODOS

DIGA SIM

Prefeitura e LBV entregam cobertores a famílias carentes em Ivaiporã

A iniciativa integrou a campanha Diga Sim promovido pela LBV.

Da Redação

·
Divulgação
Icone Camera Foto por Assessoria PMI
Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.06.2020, 13:37:00 Editado em 17.06.2020, 13:37:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na terça-feira, dia 15 de junho, a Prefeitura de Ivaiporã e a LBV (Legião da Boa Vontade) entregaram cobertores a famílias carentes que vivem em situação de vulnerabilidade.

continua após publicidade

Os cobertores foram entregues no salão nobre da Prefeitura de Ivaiporã. A iniciativa integrou a campanha Diga Sim promovido pela LBV.

A LBV e o Departamento Municipal de Assistência Social de Ivaiporã organizaram a entrega para evitar aglomerações, respeitando o distanciamento de 1,5m entre as pessoas com o uso de máscaras, luvas e de álcool em gel 70%, como recomendam os órgãos oficiais de saúde para prevenir qualquer contágio com o coronavírus (Covid-19).

continua após publicidade

O prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, e a diretora do Departamento Municipal de Assistência Social, Ana Franciscato, agradeceram à LBV pelo gesto de empatia e pela preocupação com quem mais precisa. A LBV esteve representada pelo gestor administrativo social, Kleber Maricato, e pela assistente social da LBV, Francielle Fontana Maricato.

Sobre a LBV

Fundada em 1950, a LBV é uma instituição filantrópica, sem fins econômicos, com caráter educacional, cultural e de assistência social. São 82 unidades, entre abrigos para idosos, centros comunitários de assistência social, escolas de educação básica e escola de capacitação profissional, que atendem milhares de crianças, adolescentes, jovens, adultos, idosos, gestantes e famílias em situação de vulnerabilidade social.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura e LBV entregam cobertores a famílias carentes em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!