MAIS LIDAS
VER TODOS

Ivaiporã

Prefeitura desenvolve ações relacionadas ao Covid-19

A Prefeitura de Ivaiporã desenvolve ações relacionadas à pandemia do coronavírus (Covid-19) em benefício de famílias que vivem em vulnerabilidade. As ações são realizadas por meio do Departamento Municipal de Assistência Social e esquipes do Cras (Centro

Da Redação

·
Prefeitura desenvolve ações relacionadas ao Covid-19
Icone Camera Foto por Lúcia Lima
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.07.2020, 12:26:45 Editado em 17.07.2020, 12:25:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Ivaiporã desenvolve ações relacionadas à pandemia do coronavírus (Covid-19) em benefício de famílias que vivem em vulnerabilidade. As ações são realizadas por meio do Departamento Municipal de Assistência Social e esquipes do Cras (Centro de Referência da Assistência Social) e Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social).

continua após publicidade

Trata-se de ações socioassistenciais que seguem diretrizes do Governo Federal para atender 162 famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social. As 162 famílias são acompanhadas por 6 meses com orientações, auxílio alimentação, material de higiene e limpeza.

O Departamento Municipal de Assistência Social, Cras e Creas contam com auxílio de 6 estagiários e uma supervisora, que passaram por treinamento no salão nobre da Prefeitura.

continua após publicidade

As ações são desenvolvidas com recursos enviados ao município por meio do Fundo Municipal de Assistência Social, que totaliza R$194.400 mil.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura desenvolve ações relacionadas ao Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!