Mais lidas

    Ivaiporã

    Ivaiporã

    Prefeitura desenvolve ações relacionadas ao Covid-19

    Prefeitura desenvolve ações relacionadas ao Covid-19
    Foto por Lúcia Lima
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 17.07.2020, 12:26:45 Editado em 17.07.2020, 12:25:48
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Prefeitura de Ivaiporã desenvolve ações relacionadas à pandemia do coronavírus (Covid-19) em benefício de famílias que vivem em vulnerabilidade. As ações são realizadas por meio do Departamento Municipal de Assistência Social e esquipes do Cras (Centro de Referência da Assistência Social) e Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social).

    Trata-se de ações socioassistenciais que seguem diretrizes do Governo Federal para atender 162 famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social. As 162 famílias são acompanhadas por 6 meses com orientações, auxílio alimentação, material de higiene e limpeza.

    O Departamento Municipal de Assistência Social, Cras e Creas contam com auxílio de 6 estagiários e uma supervisora, que passaram por treinamento no salão nobre da Prefeitura.

    As ações são desenvolvidas com recursos enviados ao município por meio do Fundo Municipal de Assistência Social, que totaliza R$194.400 mil.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura desenvolve ações relacionadas ao Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.