MAIS LIDAS
VER TODOS

ESTATUTO DA CIDADE

Prefeitura de Ivaiporã vai revisar Plano Diretor Municipal

Audiência será no salão da Paróquia Santíssima Mãe de Deus

Da Redação

·
Imagem Ilustrativa
Icone Camera Foto por Assessoria PMI
Imagem Ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.02.2021, 14:04:09 Editado em 13.02.2021, 14:04:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Ivaiporã vai realizar no dia 24 de fevereiro, a 1ª audiência pública para revisar o Plano Diretor Municipal (PDM). A audiência que é organizada por meio do Departamento Municipal de Planejamento e Finanças, será no salão da Paróquia Santíssima Mãe de Deus.

continua após publicidade

Com intuito de evitar aglomeração , a administração municipal também transmitirá a audiência ao vivo pelo Facebook da Prefeitura de Ivaiporã – www.facebook.com/prefeituramunicipalivaipora. Também será disponibilizado o salão nobre da Prefeitura, onde a 1ª audiência pública poderá ser assistida.

As pessoas que não puder participar virtualmente da audiência, e que estarão presencialmente nos mencionados ambientes, deverão seguir os protocolos sanitários e sociais de prevenção à contaminação do Covid-19 e manter o distanciamento social.

continua após publicidade

Na recepção dos salões da Paróquia Santíssima Mãe de Deus e da Prefeitura haverá controle no acesso com medição de temperatura dos participantes, orientações, além de álcool 70%, lenços e máscaras.

Na audiência serão tratadas informações relacionadas ao início, motivos, importância, cronograma, métodos, técnicas e o debate das questões relativas ao processo de revisão do Plano Diretor Municipal colocadas tanto pela administração municipal como pelos participantes.

Plano diretor

continua após publicidade

O Plano Diretor Municipal é regulamentado pela Lei Federal 10.257/01 – conhecida como Estatuto da Cidade, e orienta o crescimento e funcionamento do município, garantindo o desenvolvimento das funções econômicas, sociais e ambientais.

O objetivo do Plano Diretor Municipal é orientar as ações do poder público a fim de promover o crescimento e as condições de apropriação dos espaços pelos diversos setores e atividades, a criação de condições para o desenvolvimento harmônico dos espaços do município (urbanos e rurais), garantindo o direito à cidade e à cidadania de forma mais justa, além de elevar a qualidade de vida da população.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura de Ivaiporã vai revisar Plano Diretor Municipal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!