MAIS LIDAS
VER TODOS

Meio Ambiente

Prefeitura de Ivaiporã realizará oficina de planejamento

A Prefeitura de Ivaiporã convida a sociedade civil, por meio do Departamento Municipal de Meio Ambiente, para interagir com a Oficina de Planejamento Participativo, visando à elaboração do Plano de Manejo da Estação Ecológica Faian.A Oficina de Planejamen

Da Redação

·
Prefeitura de Ivaiporã realizará oficina de planejamento
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.08.2020, 09:05:53 Editado em 12.08.2020, 10:23:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Ivaiporã convida a sociedade civil, por meio do Departamento Municipal de Meio Ambiente, para interagir com a Oficina de Planejamento Participativo, visando à elaboração do Plano de Manejo da Estação Ecológica Faian.

continua após publicidade

A Oficina de Planejamento Participativo será apresentada online pela empresa Ecotécnica – Tecnologia e Consultoria, que apresentará o Plano de Manejo, na quarta-feira, dia 19 de agosto, às 19h00, pelo https://meet.google.com/rwh-dykk-hzx.

Os objetivos da Oficina de Planejamento Participativo são apresentar as características da Unidade de Conservação (UC), sobre os aspectos socioambientais; incentivar o comprometimento dos diversos atores envolvidos com a área, apresentar o mapa situacional elaborado a partir das pesquisas e entrevistas realizadas ao longo do semestre, com o debate da proposta de zoneamento preliminar da UC e de delimitação da Zona de Amortecimento; exibir os programas e ações para implementação do Plano de Manejo da UC; e promover o diálogo entre os diversos atores para que o Plano de Manejo possa conter uma visão clara do futuro que a sociedade deseja para o território.

continua após publicidade

Segundo a Prefeitura de Ivaiporã e a equipe do Departamento Municipal de Meio Ambiente a participação da sociedade civil é muito importante para contribuir com experiências e informações que subsidiem a futura gestão da área natural protegida.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura de Ivaiporã realizará oficina de planejamento"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!