MAIS LIDAS
VER TODOS

INFRAESTRUTURA

Prefeitura de Ivaiporã investe em obras de prolongamento da Av. Brasil

As obras de prolongamento da Av. Brasil será até a ponte sobre o córrego Pindauvinha

Da Redação

·
 .O trecho de aproximadamente 350 metros  vai ganhar pavimentação de asfalto
Icone Camera Foto por TN Online
.O trecho de aproximadamente 350 metros vai ganhar pavimentação de asfalto
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.09.2020, 16:30:41 Editado em 23.09.2020, 16:30:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Ivaiporã inicia ainda nesta semana as obras de prolongamento da Av. Brasil, nas proximidade do Jardim Itaipu até a ponte sobre o córrego Pindauvinha, na saída de acesso a Jardim Alegre pela estrada rural do Cinco Encruzos.

continua após publicidade

Conforme informações do Departamento de Obras, serão investidos aproximadamente R$ 350 mil através do Fomento ao Desenvolvimento Sustentável (Finisa) do Governo Federal, na construção de galerias pluviais, terraplanagem e pavimentação em trecho de cerca de 350 metros linear.

Também estão sendo investidos montante aproximado de R$ 40 mil na construção de uma ponte de concreto sobre o córrego Pindauvinha, obra já em execução.

continua após publicidade

Na manhã de terça-feira (22), o prefeito Miguel Roberto do Amaral esteve no local onde a obra vai acontecer acompanhando reunião do Departamento de Obras com a empreiteira que vai executar o serviço. A ideia é que no futuro a via que interliga Ivaiporã à Jardim Alegre e tem cinco quilômetros seja completamente asfaltada.

“Estamos fazendo até a ponte e já preparando um projeto para no futuro ligar com asfalto até a divisa de Jardim Alegre. O objetivo é que Jardim Alegre também pavimente a via e interligue os dois municípios. Nós temos muitas pessoas de lá que trabalham aqui em Ivaiporã, como pessoas daqui que vão para lá. Além de diminuir a distância pela metade entre as cidades, diminuirá o fluxo na PR 466”.

A divisa entre Ivaiporã e Jardim Alegre é na ponte sobre o córrego do Genibre. A distância do local onde está sendo pavimentado até a divisa é de 2,5 quilômetros.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura de Ivaiporã investe em obras de prolongamento da Av. Brasil"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!