MAIS LIDAS
VER TODOS

OBRA PÚBLICA

Prefeitura de Ivaiporã dá início as obras da UBS do Jacutinga

A nova unidade será construída em antigo campo de futebol terá 311 metros quadrados

Da Redação

·
Prefeitura de Ivaiporã dá início as obras da UBS do Jacutinga
Icone Camera Foto por Rildo Mendonça
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.07.2020, 10:28:53 Editado em 07.07.2020, 10:28:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito de Ivaiporã Miguel Amaral esteve na segunda-feira (06) no Distrito de Jacutinga, onde participou de uma reunião para dar início a construção de um novo Posto de Saúde. Para a construção da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) o Estado investe R$ 600 mil. O prefeito estava acompanhado do vice-prefeito Ilson Gagliano, do presidente da Câmara de Vereadores Eder Bueno, e secretários municipais.

continua após publicidade

Segundo Miguel Amaral, a nova unidade que será construída em um antigo campo de futebol terá 311 metros quadrados e contará com consultórios médicos, farmácia, sala de vacina, ala administrativa, setor para os Agentes Comunitários de Saúde, dentre outros. A previsão é que a nova UBS seja concluída até o final do ano.

“É uma UBS moderna e bem estruturada, para que os moradores possam receber o melhor atendimento. O posto atual era muito antigo e não cabia nem reforma, por isso corremos atrás e vamos entregar essa nova unidade. Uma importante conquista que vai avançar em muitos anos o atendimento médico para os moradores da região”, diz Miguel Amaral.

continua após publicidade

A nova unidade atenderá além dos moradores do distrito de Jacutinga, também as comunidades de Três Ranchinho, Cruzeirinho, Severiano, Santa Luzia, Perobão, Paineirinha, dentre outras.

Visivelmente feliz com mais essa conquista realizada em favor do povo de Jacutinga, o prefeito Miguel Amaral também faz questão de agradecer. “É preciso saber agradecer aqueles que se sensibilizaram com nosso pleito. Nesse sentido nossos agradecimentos, em especial, as pessoas do secretário Beto Preto e do governador Ratinho Junior que tem sido importantes aliados de Ivaiporã, e também nossos deputados Alexandre Curi, Artagão Junior e Ademar Traiano”.

continua após publicidade
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura de Ivaiporã dá início as obras da UBS do Jacutinga"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!