Prefeitura de Ivaiporã confecciona máscaras para famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

SOLIDARIEDADE

Prefeitura de Ivaiporã confecciona máscaras para famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social

Escrito por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Prefeitura de Ivaiporã confecciona máscaras, por meio do Departamento Municipal de Assistência Social, para famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social se proteger contra o coronavírus (Covid-19).

Foram confeccionadas 800 máscaras na Casa de Vivência com apoio de funcionários e voluntárias. Segundo a diretora do Departamento Municipal de Assistência Social, Ana Maria Franciscato, a produção continuará conforme a necessidade das famílias.

Algumas máscaras também serão distribuídas entre as equipes de saúde nas Unidades Básicas do município e para aqueles idosos que recorrem a atendimentos desprotegidos – bem como crianças com comorbidade.

A Prefeitura de Ivaiporã fornece a matéria-prima para confecção de máscaras – além das instalações. Mas a população também pode colaborar com doações de tecidos, linhas e elásticos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura de Ivaiporã confecciona máscaras para famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.