MAIS LIDAS
VER TODOS

PREFEITURA DE IVAIPORÃ

Prefeito Carlos Gil toma posse em Ivaiporã e anuncia novos investimentos

A solenidade foi somente com a presença dos eleitos e um convidado cada e foi transmitida pelas redes sociais

Da Redação

·
Carlos Gil assina nomeação
Icone Camera Foto por TN Online
Carlos Gil assina nomeação
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.01.2021, 17:44:11 Editado em 01.01.2021, 19:12:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O novo prefeito de Ivaiporã, Luiz Carlos Gil (PSD) e o vice Marcelo Reis (PTB) tomaram posse na manhã desta sexta-feira (1). A solenidade foi na Câmara de Vereadores, onde também foi empossado os nove vereadores eleitos para a gestão 2021/2024. A solenidade foi somente com a presença dos eleitos e um convidado cada e foi transmitida pelas redes sociais, em decorrência do agravamento da pandemia de covid-19.

continua após publicidade

Em seu discurso, o prefeito que assume pela segunda vez a Prefeitura de Ivaiporã (primeira gestão 2013/2016) disse que está firme e obstinado a cumprir as promessas que apresentou durante a campanha.

“Alegria muito grande por estar novamente assumindo o comando da prefeitura. Agradecido pela população que confiou seu voto. Com essa votação de 9.144 votos que tivemos dá uma garra grande e muita vontade de trabalhar, fazer sempre o melhor e apresentar resultados positivos para a população”, disse.

continua após publicidade

Carlos Gil, disse ainda que começa a gestão com novos investimentos para a cidade. “Começamos bem, o deputado Sergio Souza trabalhou muito na ‘raspa do orçamento’ buscando sobra de recursos para poder comtemplar Ivaiporã”.

Na segunda-feira (28) o deputado Sergio Souza empenhou no orçamento da União R$ 4,6 milhões para a construção de uma escola municipal com 420 vagas Na quinta-feira (31) foi empenhado mais R$ 4.7 mi. para a construção do novo parque de exposições e eventos do município.

Carlos Gil também revelou que no próximo dia 12, estará apresentando as potencialidades de Ivaiporã a um dos maiores grupos empresariais do Brasil com a finalidade de atrair investimentos para o município.

continua após publicidade

Logo após a posse o prefeito deu início a gestão no Salão Nobre da Prefeitura onde nomeou os novos diretores municipais.

O ex-vereador e agora vice-prefeito Marcelo Reis falou das expectativas para os próximos quatro anos. “Muito feliz com essa nova experiência que vem somar com as outras que já tivemos na vida pública. A grande expectativa é de muito trabalho, eu e o Gil estamos enxergando muitas conquistas e um progresso muito grande para Ivaiporã nos próximos anos”, destacou Marcelo Reis.

 Eleitos
Foto por TN Online
Eleitos
continua após publicidade



continua após publicidade

Vereadores

Os nove vereadores eleitos Antônio Vila Real, Edivaldo Aparecido Montanheri, Fernando Rodrigues Dorta, Gertrudes Bernardy, José Aparecido Peres, Jaffer Guilherme Saganski Ferreira, José Maurino Carniato, Josane Gorete Disner Teixeira e Sadi Marcondes Mendes, também tomaram posse após prestarem juramento.

Após a cerimônia, teve início a eleição da nova mesa diretora. Com uma chapa de consenso a vereadora Gertrudes Bernardy foi eleita presidente da nova mesa diretora da Casa de Leis. O vice-presidente é o vereador Fernando Rodrigues Dorta, 1º secretário José Aparecido Peres, 2º secretário Edivaldo Aparecido Montanheri,

“A nova administração já tem vários recursos e muitos projetos em andamento. Essa Casa de Leis estará pronta para estar aprovando com a maior agilidade esses projetos que venham a beneficiar a população de Ivaiporã. A parceria será grande, todos os vereadores estão abertos para essa parceria junto ao executivo”, completou Gertrudes.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeito Carlos Gil toma posse em Ivaiporã e anuncia novos investimentos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!