MAIS LIDAS
VER TODOS

SEGURANÇA PÚBLICA

Policiamento na Praça França em Ivaiporã será intensificado

O anúncio foi feito após reunião do comando 6ª CIPM com autoridades da Prefeitura e Conseg

Da Redação

·
Praça França
Icone Camera Foto por TN Online
Praça França
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.10.2020, 13:56:25 Editado em 26.10.2020, 14:12:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após várias reclamações de moradores e muita confusão nos finais de semana na Praça França no centro de Ivaiporã, a Polícia Militar (PM) promete intensificar as ações no local. Inclusive, neste final de semana, um delito que chamou bastante atenção foi uma briga generalizada, onde um rapaz agrediu uma mulher com chutes e soco na cara. Um vídeo foi gravado e viralizou nas redes sociais.

continua após publicidade

O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (26), após reunião do comando 6ª CIPM com autoridades da Prefeitura, Conseg e outras lideranças do munícipio para tentarem equacionar uma solução para o problema.

Conforme major Elio Boing, por parte da PM serão realizadas ações proativas. “Com a presença antes, durante e depois. Não só do policiamento, mas também de policiais à paisana que vão se misturar as pessoas”, disse o comandante.

continua após publicidade

O prefeito Miguel Amaral disse que além da intensificação dos serviços da PM, também serão instaladas câmaras de alta resolução. A prefeitura também vai disponibilizar guardas para também estarem no local, principalmente nos finais de semana, quando tem ocorrido as badernas.

“Agora na parte da tarde vamos nos reunir também com o Conselho Tutelar para pedir providências, já que existe várias denúncias de adolescentes se utilizando de álcool”, assinalou Miguel

Com relação as filmagens que viralizaram nas redes sociais, o prefeito diz que não é uma constante. “Ao contrário, a Praça é um local de famílias que tem utilizado o espaço. O problema maior tem acontecido na madrugada, quando os baderneiros começam a chegar”, disse Miguel Amaral.

continua após publicidade

O presidente do Conseg Aldinei Andreis acredita com as medidas implantadas, o problema possa ser resolvido. “ Acreditamos sim, que com as pessoas sabendo que estão sendo monitoradas e vigiadas terão um comportamento diferente do que se não houvesse nenhuma autoridade por perto. Esperamos que esse trabalho surta efeito e não aconteçam mais essas confusões que presenciamos no final de semana”.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Policiamento na Praça França em Ivaiporã será intensificado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!