Mais lidas

    Ivaiporã

    AGLOMERAÇÃO DE PESSOAS

    Polícia Militar encerra festa com mais de 70 pessoas em Ivaiporã

    Segundo a PM, o local tem sido utilizado constantemente para realização de festas em plena pandemia

    Imagem de arquivo TN Online
    Foto por TN Online
    Imagem de arquivo TN Online
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 26.07.2020, 08:26:58 Editado em 26.07.2020, 08:28:56
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Policiais militares da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar encerraram na madrugada de sábado (25), uma festa com mais de 70 pessoas, que acontecia em uma chácara localizada atrás do Instituto Federal do Paraná (IFPR). A ação foi em cumprimento ao decreto municipal das medidas preventivas de disseminação do contágio do covid-19.   

    Conforme o boletim de ocorrência, após denúncias,  a equipe da ROTAM se deslocou para a chácara que tem sido utilizada constantemente para realização de festas em plena pandemia.   No local, a guarnição encontrou o portão fechado e acorrentado com o intuito de impedir a entrada da equipe policial, sendo necessário romper o obstáculo.

    No ambiente da festa foram encontradas cerca de 70 pessoas, bem como aproximadamente 35 veículos. Ninguém se apresentou como organizador do evento. Todos foram devidamente orientados e deixaram o local.   

    Ainda durante a madrugada foram registradas aglomeração de pessoas em vias públicas que também foram dispersadas pelos policiais. As ocorrências foram na Rua Leblon e na Praça França, 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Militar encerra festa com mais de 70 pessoas em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.