Mais lidas

    Ivaiporã

    COMBATE ÀS DROGAS

    Polícia Militar apreende dois pés de maconha em Ivaiporã

    Imagem ilustrativa
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 22.10.2020, 08:07:50 Editado em 22.10.2020, 08:07:45
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar (PM) apreendeu dois pés de maconha que estavam plantados em uma casa em Ivaiporã. A apreensão na Av. Melvis Muchiuti (antiga Av. São Paulo).   O proprietário disse à Polícia Militar (PM) que fazia o cultivo da planta para consumo próprio.

    A apreensão foi realizada por volta das 10h30, após a PM verificar uma denúncia anônima. Para comprovar a denúncia, os policiais foram em uma propriedade que faz fundo a residência do suspeito. No local, a equipe conseguiu identificar as plantas, avistando por cima do muro.

    Diante disso, a equipe  entrou a residência, onde estava o morador. Ele alegou ter plantado os pés de maconha para consumo. Também foi encontrado na casa maconha já processada que pesou 18,8 gramas.

    O proprietário da droga e o material foram conduzidos  para a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

     

    Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Militar apreende dois pés de maconha em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.