Polícia Militar apreende dois pés de maconha em Ivaiporã - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

COMBATE ÀS DROGAS

Polícia Militar apreende dois pés de maconha em Ivaiporã

Imagem ilustrativa
Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Militar (PM) apreendeu dois pés de maconha que estavam plantados em uma casa em Ivaiporã. A apreensão na Av. Melvis Muchiuti (antiga Av. São Paulo).   O proprietário disse à Polícia Militar (PM) que fazia o cultivo da planta para consumo próprio.

A apreensão foi realizada por volta das 10h30, após a PM verificar uma denúncia anônima. Para comprovar a denúncia, os policiais foram em uma propriedade que faz fundo a residência do suspeito. No local, a equipe conseguiu identificar as plantas, avistando por cima do muro.

Diante disso, a equipe  entrou a residência, onde estava o morador. Ele alegou ter plantado os pés de maconha para consumo. Também foi encontrado na casa maconha já processada que pesou 18,8 gramas.

O proprietário da droga e o material foram conduzidos  para a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

 

Deixe seu comentário sobre: "Polícia Militar apreende dois pés de maconha em Ivaiporã"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.