Mais lidas

    Ivaiporã

    MOTIM

    Polícia Civil negocia trégua com amotinados na Cadeia de Ivaiporã

    Rebelião Cadeia de Ivaiporã
    Foto por Aldinei Andreis
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 11.10.2020, 16:01:36 Editado em 11.10.2020, 16:11:21
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A morte de um detento de 53 anos por infarto, na manhã deste domingo (19) gerou uma rebelião na Cadeia Pública de Ivaiporã. No momento, policiais militares da 6ª CIPM e equipe do Serviço de Operações Especiais (SOE) se encontram no local.  

     Segundo o delegado Aldair da Silva Oliveira está sendo negociada uma trégua com os detentos rebelados até a terça-feira (13), para que as negociações possam ter continuidade.

    “Eles solicitam melhorias na qualidade do atendimento médico, melhorias estruturais que ficam a cargo de vários órgãos, Polícia Civil, DEPEN, Secretaria de Segurança Pública. Coisas que a gente já sabe e não são solucionadas da noite para o dia. Temos por hora uma negociação para que tenha o adentramento da equipe especializada e que se colha as reivindicações deles”.

    Ainda segundo o delegado não é algo que se dependa dos policiais, nem dos agentes de cadeia. “Infelizmente essa cadeia tem os seus problemas e precisam ser equalizados”.

    A cadeia pública de Ivaiporã, que tem capacidade para 40 presos, estava com cerca de 170 detentos neste final de semana.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil negocia trégua com amotinados na Cadeia de Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.