MAIS LIDAS
VER TODOS

FLAGRANTE

PM prende vizinhos suspeitos de tráfico de drogas em Ivaiporã

Conforme informações da Polícia Militar, os detidos eram alvos de denúncias há mais de 5 anos.

Da Redação

·
Drogas, dinheiro e materiais apreendidos
Icone Camera Foto por PM/PR
Drogas, dinheiro e materiais apreendidos
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.05.2020, 16:54:39 Editado em 20.05.2020, 12:00:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A equipe ROTAM prendeu na noite de sexta-feira (15), na rua Cornélio Procópio em Ivaiporã, dois vizinhos suspeitos de associação para o tráfico de drogas. Os detidos eram alvos de denúncias há mais de 5 anos.

continua após publicidade

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da ROTAM monitorava a região quando avistou movimentação com chegada e saída de veículos na residência de um dos suspeitos. A equipe tentou abordar os veículos, mas não obteve êxito.

Logo depois foi possível observar uma nova movimentação, desta vez com os vizinhos que saíram em um Celta. Ao perceberem que estavam sendo acompanhados pela equipe da ROTAM, o motorista pegou uma estrada rural e só parou quando não havia mais saída. Os suspeitos lançaram dois invólucros numa plantação de milho contendo 233 gramas de maconha e uma balança de precisão que foram recuperados pelos policiais.

continua após publicidade

Ainda segundo a PM, os suspeitos confessaram que havia mais droga nas residências deles. Em uma das casas foi encontrado 17 gramas de maconha; e embalagens usadas para empacotar entorpecentes, R$ 732,00 reais em dinheiro trocado e um relógio de origem duvidosa. Na outra residência, foi encontrado uma faca com resquícios de maconha, embalagens e mais de R$ 1 mil em dinheiro, além de uma pulseira que o morador confessou ter trocado por maconha.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "PM prende vizinhos suspeitos de tráfico de drogas em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!