PM prende suspeito de matar homem a facadas em Ivaiporã - TNOnline
Mais lidas

    Ivaiporã

    HOMICÍDIO

    PM prende suspeito de matar homem a facadas em Ivaiporã

    Ilustração
    Foto por TN Online
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 19.01.2021, 06:41:54 Editado em 19.01.2021, 07:35:09
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar (PM) prendeu um homem suspeito de matar Jairo de Campos Caobianco, 40 anos a facadas. O crime aconteceu  na localidade de Água do Coquinho, em Ivaiporã no último sábado (16).  

    O suspeito foi preso no início da noite de segunda-feira (19), por volta das 20 horas. Segundo o boletim de ocorrência, o detido foi encontrado em um barraco de madeira localizado na Rua Maximiniano Prado, na Vila Nova Porã, após denúncia anônima. 

    Ao ser abordado, a equipe de serviço consultou os dados do suspeito, e até o momento, ainda não havia mandado de prisão. 

    Devido à gravidade dos fatos, a equipe encaminhou o suspeito até a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil para as providencias cabíveis.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "PM prende suspeito de matar homem a facadas em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.