Ivaiporã

PM prende motorista por embriaguez e apreende adolescente com drogas

Uma adolescente de 15 anos que estava no carro foi apreendida com um invólucro de maconha.

Da Redação ·
Imagem ilustrativa
fonte: Reprodução Internet
Imagem ilustrativa

A Polícia Militar (PM) prendeu na noite de quinta-feira (29), por volta das 21 horas, na Av. Piaui em Ivaiporã, um motorista por embriaguez ao volante. Uma adolescente de 15 anos que estava no carro foi apreendida com um invólucro de maconha.  

continua após publicidade

Conforme boletim de ocorrência, a equipe ROTAM   avistou um  Fiat Premio   bege com três indivíduos em seu interior.  O carro foi abordado e como o motorista apresentava sinais de embriaguez foi oferecido o teste de bafômetro, ele recusou, mas disse que havia ingerido vinho.

Ainda ao ser verificado a passageira adolescente, quando ela retirou a jaqueta, caiu um invólucro com maconha que pesado posteriormente, resultou em 2,3 gramas. Com o outro passageiro nada de ilícito encontrado.

continua após publicidade

Em busca veicular foi encontrado, dois garrafões de vinho. Ainda em verificação do veículo, foi constatado que estava com os quatro pneus carecas, para-brisa quebrado. E consulta a documentação foi encontrado pendências junto ao DETRAN/PR de licenciamento ref. ano 2020. O motorista também tem pendência do curso de reciclagem.

A ROTAM confeccionou o termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora do motorista que juntamente com a adolescente, bebidas e entorpecente   foram entregues a 54ª Delegacia Regional de Polícia de Ivaiporã.