Ivaiporã

PM prende homens com mandados de prisão e apreende drogas

As prisões foram na Av. Maranhão e na Rua Alvorada próximo ao cemitério

Da Redação ·
Divulgação
fonte: PMPR/6ª CIPM
Divulgação

A equipe da ROTAM da 6ª CIPM prendeu na quinta-feira (10) em Ivaiporã, três homens com mandados judiciais em aberto. Os casos foram registrados na Rua Alvorada, na Rua Cambé em Jacutinga e na Av. Maranhão, onde também foi apreendido drogas.  

continua após publicidade

Por volta das 16 horas, a equipe da ROTAM ao tomar conhecimento que um indivíduo possuía em seu desfavor um mandado de prisão, fez rondas próximo ao endereço na Av. Maranhão e encontrou o suspeito no quintal da residência.

Ao ser questionado se havia algo de ilícito na  residência, afirmou para a equipe que tinha guardado no freezer da geladeira uma quantidade de maconha, sendo  localizado  17,3 gramas de maconha.

continua após publicidade

Ainda em buscas pela residência, os policiais encontraram outro invólucro contendo 4,7 gramas de semente de maconha; um pote   contendo cocaína e algumas buchas prontas que totalizaram 81,6 gramas.  

Mais tarde, por volta das 18h30, a guarnição em patrulhamento pela Rua Alvorada, próximo ao cemitério  avistou um indivíduo em atitude suspeita. Foi então dado voz de abordagem  e ao ser realizado consulta no sistema SESP, foi constatado em seu desfavor um mandado de prisão pelo crime de roubo.

continua após publicidade

Jacutinga

Por volta das 22h30 na Rua Cambé no Distrito de Jacutinga também foi preso outro individuo com mandado judicial aberto pelo crime de roubo agravado.  

continua após publicidade

Ambos foram entregues à 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil para as providências cabíveis.