Mais lidas

    Ivaiporã

    DESACATO

    PM identifica aglomeração de pessoas em Ivaiporã, um homem foi detido

    Imagem de arquivo TN Online
    Foto por TN Online
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 20.07.2020, 06:36:51 Editado em 20.07.2020, 06:42:05
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Em cumprimento ao decreto municipal das medidas preventivas de disseminação do contágio do covid-19 , policiais militares da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM), identificaram  na noite de domingo (19) aglomeração de pessoas na Av. Souza Naves no centro de Ivaiporã.   

    No local, segundo informações do boletim de ocorrência, foi realizada a abordagem de diversas pessoas, sendo que os envolvidos colaboraram, exceto um indivíduo, a qual no momento da revista pessoal, denegriu a imagem dos policiais, e disse que não era obrigado a se submeter aquele procedimento, e que os policias não sabiam trabalhar. Ele também resistiu a abordagem, e posteriormente a prisão, tentando acertar socos em um policial.   

    O homem foi detido por desacato e conduzido para a sede da 6ª  CIPM para a confecção  do Termo Circunstanciado para procedimentos futuros. Os demais envolvidos, foram liberados no local e foram para suas respectivas residências.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "PM identifica aglomeração de pessoas em Ivaiporã, um homem foi detido"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.