PM estoura ponto de tráfico de drogas e prende suspeitos em Ivaiporã - TNOnline
Mais lidas

    Ivaiporã

    COMBATE ÀS DROGAS

    PM estoura ponto de tráfico de drogas e prende suspeitos em Ivaiporã

    Imagem ilustrativa
    Foto por TN Online
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 26.01.2021, 05:47:21 Editado em 26.01.2021, 05:47:29
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar prendeu três homens e apreendeu quatro adolescentes, na segunda-feira (25), por volta das 12 horas, em uma casa no Jardim Alvorada em Ivaiporã,  com denúncias de que seria ponto de venda de drogas.   

    Conforme boletim de ocorrência, a equipe ROTAM em patrulhamento pela Rua Alvorada, ao passar em frente a uma residência, com denúncias de que usuários compram e consomem entorpecentes, avistou algumas pessoas no quintal e na porta da casa, sendo que, um deles estava fumando um cigarro aparentemente de maconha.  

    Diante das circunstâncias foi dado voz de abordagem. Foi localizado com um dos presentes, uma pochete com uma porção de maconha   que pesou 14,4 gramas. Em cima do sofá um involucro com outra porção que pesou 2,1 gramas, bem como, duas bitucas de cigarro de maconha.  

    No entanto, com os demais abordados nada de ilícito foi encontrado. A casa estava sob forte odor de maconha. Questionado de quem era a droga que estavam utilizando, um dos abordados assumiu a autoria.  

    Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos maiores e de apreensão aos menores, e ambos encaminhados à 54ª DRP com apoio da rádio patrulha para procedimentos pertinentes.  

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "PM estoura ponto de tráfico de drogas e prende suspeitos em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.