MAIS LIDAS
VER TODOS

CADEIA PÚBLICA

PM de Ivaiporã prende três, em tentativa de jogar drogas para presos

Na sexta-feira, a equipe da ROTAM já havia frustrado duas tentativas de arremesso de drogas na cadeia

Da Redação

·
 Dentro da sacola apreendida 143 buchas de maconha pesando 535 gramas
Icone Camera Foto por PM/PR
Dentro da sacola apreendida 143 buchas de maconha pesando 535 gramas
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.08.2020, 10:39:19 Editado em 02.08.2020, 10:39:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A ROTAM da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM) prendeu na noite de sábado (1), mais três pessoas acusadas de tentar jogar drogas para presos da Cadeia Pública de Ivaiporã. Um rapaz foi flagrado quando tentava arremessar a droga, e dois acusados de participarem do crime como olheiros também foram detidos. Na sexta-feira (31) equipe da ROTAM já havia frustrado duas tentativas de arremesso de drogas na cadeia.

continua após publicidade

Segundo o boletim de ocorrência, pouco antes do flagrante, a viatura da ROTAM em patrulhamento pelas imediações viu dois indivíduos, de 19 e 31 anos, ex-detentos e atualmente denunciados como traficantes de drogas passando pelo local como "olheiros", a todo momento monitorando a cadeia e utilizando uma moto na cor escura. Logo após, os policiais viram outro rapaz de 20 anos, se aproximando do pátio da delegacia e fazer o movimento de lançar uma sacola para o solário da cadeia.

No momento que recebeu voz de abordagem ele deixou a sacola cair no chão e correu a pé, sendo abordado posteriormente na esquina da Rua Dorival Moreira da silva com a Rua Diva Proença. Dentro da sacola apreendida 143 buchas de maconha pesando 535 gramas.

continua após publicidade

Cerca de 30 metros da Cadeia Pública, os policiais encontraram o carro do detido, um Corsa branco, que estava abandonado com a chave no contato, celular, carteira, documentos pessoais e R$ 1.185,00 reais em cédulas variadas e moedas.

Ainda durante o acompanhamento a pé, um dos policiais viu os dois olheiros na esquina da Rua Ceara com a Av. Souza naves, sendo então realizado também a abordagem. Os três envolvidos após exame de Covid-19 foram encaminhados a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil com drogas, carro, objetos e celulares apreendidos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "PM de Ivaiporã prende três, em tentativa de jogar drogas para presos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!