Mais lidas
Ver todos

    Ivaiporã

    PM atende três ocorrências de aglomeração de pessoas, em Ivaiporã

    Imagem ilustrativa
    Foto por TNOnline
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Polícia Militar (PM) atendeu no domingo (28) três denúncias de aglomeração de pessoas em Ivaiporã, duas na cidade e uma no Distrito de Jacutinga. Em todas as ocorrências os envolvidos foram orientados em relação ao decreto covid-19 .

    No distrito de Jacutinga, foi realizado abordagem em um bar, onde havia denúncias anônimas que no local pessoas estariam consumindo bebida alcoólica após às 18 horas. A equipe entrou no recinto e orientou o proprietário que deveria fechar o estabelecimento,  além de pedir para que todos os ocupantes, aproximadamente 8 pessoas, fossem embora.

    Também foi feita abordagem em uma residência na Av. Ladislao Gil Fernandez. Em contato com o proprietário ele foi orientado pela equipe, e de pronto atendeu a orientação.

    Em um casa na Rua Araras, onde havia  uma suposta aglomeração de pessoas com churrasco e jogo de baralho, a equipe não constatou os fatos, e em contato  com o proprietário ele relatou que estava apenas com a família, sendo então orientado.

     

    TNTV
    TNTV

    Prefeito Sérgio Onofre fala sobre o enfrentamento da pandemia.

    Deixe seu comentário sobre: "PM atende três ocorrências de aglomeração de pessoas, em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.