PM apreende carro após suspeita de tentativa de fuga na cadeia de Ivaiporã - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

INVESTIGAÇÃO

PM apreende carro após suspeita de tentativa de fuga na cadeia de Ivaiporã

Arquivo
Foto por TN Online
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Civil investiga um veículo com placas de Porto União/SC que estava abandonado próximo à Cadeia Pública de Ivaiporã, e poderia ser utilizado por detentos em tentativa de fuga na madrugada de segunda-feira (24).

Conforme o boletim de ocorrência da 6ª CIPM, por volta das 01h30, a Polícia Militar (PM) foi acionada para a cadeia de Ivaiporã, pois havia suspeita  de tentativa de fuga. Não obstante, a equipe do Serviço de Inteligência da Polícia Militar (P2) em patrulhamento pelas proximidades da delegacia encontrou na Rua Ceará um carro com placas de outro estado.

Com suspeitas que o carro poderia ser usado por detentos em fuga, foi realizado buscas e encontrado a chave sobre o pneu.  Dentro do veículo, uma mala com várias roupas, uma sacola com  calçados, um celular Samsung Galaxy J5 prime, mais R$ 80,00 em dinheiro e ainda um galão com líquido não identificado.

 Diante da suspeita de tentativa de fuga, o carro e os objetos foram entregues na 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil para  os procedimentos cabíveis.

Deixe seu comentário sobre: "PM apreende carro após suspeita de tentativa de fuga na cadeia de Ivaiporã"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.