A ROTAM acabou com uma festa clandestina com grande aglomeração de pessoas em uma chácara na localidade de Sabugueiro, em Ivaiporã. A ocorrência foi registrada na madrugada de sábado (8).
Conforme o boletim de ocorrência, após várias denúncias, a equipe foi ao local e a cerca de 200 metros já se podia ouvir o som alto. Na chácara, os policiais também constaram grande aglomeração de pessoas (aproximadamente 50 pessoas) todas sem distanciamento social e sem uso de máscaras.
Num primeiro momento, ninguém se manifestou como organizador, algum tempo depois chegou uma mulher alegando ser a responsável, (a qual segundo ela trabalhava da área de saúde em Ivaiporã). Ao ser questionada sobre a proibição de aglomeração passou a questionar o trabalho da PM e desacatou os policiais.
A festa foi encerrada e todos deixaram o local, sendo dado voz de prisão a mulher, juntamente com um outro rapaz que se apresentou como proprietário do som. Ambos foram encaminhados a 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM) para termo circunstanciado e apreensão da caixa de som.
Deixe seu comentário sobre: "PM acaba com festa clandestina com cerca de 50 pessoas em Ivaiporã"