Ivaiporã

PM acaba com festa clandestina com cerca de 50 pessoas em Ivaiporã

Uma mulher que desacatou os policiais e o proprietário do som foram conduzidos para a 6ª CIPM

Da Redação ·
Imagem ilustrativa  (Arquivo)
fonte: TN Online
Imagem ilustrativa (Arquivo)

A ROTAM acabou com uma festa clandestina com grande aglomeração de pessoas em uma chácara  na localidade de Sabugueiro, em Ivaiporã.  A ocorrência foi registrada na madrugada de sábado (8). 

continua após publicidade

Conforme o boletim de ocorrência, após várias denúncias, a equipe foi ao local e a cerca de 200 metros já se podia ouvir o som alto. Na chácara, os policiais também constaram grande aglomeração de pessoas (aproximadamente 50 pessoas) todas sem distanciamento social e sem uso de máscaras.  

Num primeiro momento, ninguém se manifestou como organizador, algum tempo depois chegou uma mulher alegando ser a responsável, (a qual segundo ela trabalhava da área de saúde em Ivaiporã). Ao ser questionada sobre a proibição de aglomeração passou a questionar o trabalho da PM e desacatou os policiais.

continua após publicidade

A festa foi encerrada e todos deixaram o local, sendo dado voz de prisão a mulher, juntamente com um outro rapaz que se apresentou como proprietário do som.  Ambos foram encaminhados a 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM) para termo circunstanciado e apreensão da caixa de som.