Mais lidas

    Ivaiporã

    CORONAVÍRUS

    PM acaba com festa clandestina com cerca de 50 pessoas em Ivaiporã

    Imagem ilustrativa  (Arquivo)
    Foto por TN Online
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 09.08.2020, 09:54:50 Editado em 09.08.2020, 10:05:22
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A ROTAM acabou com uma festa clandestina com grande aglomeração de pessoas em uma chácara  na localidade de Sabugueiro, em Ivaiporã.  A ocorrência foi registrada na madrugada de sábado (8). 

    Conforme o boletim de ocorrência, após várias denúncias, a equipe foi ao local e a cerca de 200 metros já se podia ouvir o som alto. Na chácara, os policiais também constaram grande aglomeração de pessoas (aproximadamente 50 pessoas) todas sem distanciamento social e sem uso de máscaras.  

    Num primeiro momento, ninguém se manifestou como organizador, algum tempo depois chegou uma mulher alegando ser a responsável, (a qual segundo ela trabalhava da área de saúde em Ivaiporã). Ao ser questionada sobre a proibição de aglomeração passou a questionar o trabalho da PM e desacatou os policiais.

    A festa foi encerrada e todos deixaram o local, sendo dado voz de prisão a mulher, juntamente com um outro rapaz que se apresentou como proprietário do som.  Ambos foram encaminhados a 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM) para termo circunstanciado e apreensão da caixa de som.

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "PM acaba com festa clandestina com cerca de 50 pessoas em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.