MAIS LIDAS
VER TODOS

EM IVAIPORÃ

Parque de Viaturas da 6ª CIPM recebe dois novos veículos

Os carros foram adquiridos e preparados para fortalecer os trabalhos dos batalhões e cias independentes

Da Redação

·
Divulgação
Icone Camera Foto por TN Online
Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.09.2020, 18:56:04 Editado em 24.09.2020, 18:55:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na tarde desta quinta-feira (24), major Élio Boing comandante da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM) entregou simbolicamente as chaves de dois novos veículos ao parque de viaturas da corporação.

continua após publicidade

O Aspirante Cruvinel recebeu a chave da viatura GM/Trailblazer, que foi destinada a Equipe ROTAM e o aspirante Augusto a chave da viatura Mitsubishi/Triton, que será utilizada em diversas finalidades.

Conforme major Élio Boing, os carros foram adquiridos pelo Governo do Paraná e preparados para fortalecer os trabalhos dos batalhões e companhias independentes.

continua após publicidade

“Quanto melhor o equipamento disponibilizado para o policial, melhor será a qualidade do serviço que será prestado à população, proporcionando um deslocamento mais ágil e seguro. Em segurança pública cada minuto, pode significar uma vida ou uma lesão menor em determinada pessoa”, disse major Boing.

Ele também agradeceu ao Governo do Estado pela entrega dos novos veículos. “Agradeço o Governo do Estado que tem atendido as nossas demandas e de todas as pessoas que de uma forma ou outra contribuíram para que essas viaturas chegassem até a 6ª CIPM”.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Parque de Viaturas da 6ª CIPM recebe dois novos veículos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!