MAIS LIDAS
VER TODOS

EM IVAIPORÃ

Para escapar de teste do bafômetro, motorista foge da PM e capota carro

O condutor teve ferimentos moderados e a passageira uma adolescente de 15 anos ferimentos leves

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por TN Online
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.01.2021, 06:58:05 Editado em 02.01.2021, 10:44:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após fugir de abordagem da ROTAM na Rua Bandeirantes, em Ivaiporã, o motorista de 19 anos que conduzia um Renault Logus fugiu em alta velocidade e só parou após bater em uma árvore e capotar o carro na Av. Maranhão. Ele relatou aos policiais que fugiu porque havia ingerido bebida alcoólica.

continua após publicidade

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a ocorrência foi na madrugada da sexta-feira (1º), após a equipe da ROTAM avistar o Logus em alta velocidade na contramão pela Rua Bandeirantes.

A equipe então se aproximou do veículo, momento em que o condutor ao avistar a viatura saiu em alta velocidade, passando pelo centro da cidade nas proximidades da Praça França.

continua após publicidade

Algumas quadras depois o motorista fez a conversão para a Av.Maranhão, e na altura do numeral 1174, perdeu o controle batendo em uma árvore e capotando o carro.

Questionado o motivo da fuga, ele disse aos policiais que estava com medo por ter ingerido grande quantidade de bebida alcoólica.

Foi então acionado a equipe do Corpo de Bombeiros que prestou os primeiros socorros ao motorista e a passageira, uma adolescente que teve ferimentos leves.

continua após publicidade

O motorista com ferimentos moderados foi encaminhado ao Pronto Atendimentos Municipal (PAM) e posteriormente ao Instituto de Saúde Lucena Sanchez para realização de exames complementares.

Por ficar hospitalizado, não foi realizado o teste de etilômetro, porém foi lavrado o termo de constatação de sinais de embriaguez.

O motorista ficou sob escolta policial militar, sendo posteriormente apresentado a autoridade policial para as devidas providências.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Para escapar de teste do bafômetro, motorista foge da PM e capota carro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!