MAIS LIDAS
VER TODOS

EM IVAIPORÃ

Mulher suspeita de tráfico é presa com cocaína e máquina de cartão de crédito

Ela entregava a droga e passava o cartão para o cliente na máquina. Ela também atendia pelo WhatsApp

Da Redação

·
Ilustração
Icone Camera Foto por TN Online
Ilustração
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.09.2020, 06:15:31 Editado em 18.09.2020, 07:09:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher, suspeita de tráfico de drogas foi presa pela equipe da ROTAM, no final da tarde de quinta-feira (17), em Ivaiporã. Foi encontrado com ela cocaína, e na bolsa uma máquina de cartão de crédito, caderno com anotações do tráfico e dinheiro. Ela confirmou aos policiais que vendia pelo WhatsApp e em muitos casos recebia os pagamentos através de cartão de crédito.

continua após publicidade

Conforme consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar, a ROTAM em patrulhamento pela Av. Estevão Marciano dos Santos se deparou com um Pálio branco com três indivíduos que ao avistarem a viatura demostraram nervosismo.

Dado voz de abordagem, a condutora acelerou o carro e foi abordada somente na Rua Juarez Cleve, onde ela desceu veículo e entrou correndo para o dentro da residência da avó. A suspeita ainda tentou dispensar uma porção cocaína (5,8 gramas) que portava, mas foi localizado sobre o sofá da residência.

continua após publicidade

Na bolsa dela também foi encontrado uma máquina de cartão de crédito (Mercado Pago), caderno com anotações referente ao tráfico de drogas e R$ 196,00 em células diversas.

Os outros envolvidos em busca pessoal nada de ilícito foi localizado. Questionados, eles afirmaram que a droga era da mulher e haviam pegado uma carona. O três foram conduzidos a 54ª DRP de Ivaiporã para procedimentos cabíveis.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, na delegacia, a detida assumiu para a equipe que a droga pertencia a ela. Disse ainda que realizava a venda de entorpecentes pelo WhatsApp, e que inclusive, quando o cliente necessitava, ela entregava a droga e passava o cartão para o cliente na máquina. O celular foi apreendido para procedimentos de polícia judiciária.

continua após publicidade
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher suspeita de tráfico é presa com cocaína e máquina de cartão de crédito"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!