MAIS LIDAS
VER TODOS

COMBATE ÀS DROGAS

Mulher é presa por tráfico de drogas na Vila Nova Porã, em Ivaiporã

A prisão ocorreu durante uma diligência de verificação a diversas denúncias.

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por TN Online
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.02.2021, 06:33:14 Editado em 08.02.2021, 06:33:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher foi presa por tráfico de drogas por volta das 23h20 de sábado (6), na Vila Nova Porã. A prisão ocorreu durante uma diligência de verificação a diversas denúncias.

continua após publicidade

Conforme consta no boletim de ocorrência, há aproximadamente três meses a equipe da ROTAM vinha recebendo denúncias que em uma residência na Rua Siloreu Pedro da Silva, em frente à praça estava ocorrendo tráfico de drogas pela moradora.

No sábado, a equipe abordou na Vila Nova Porã dois usuários saindo da casa suspeita. Posteriormente abordados, foi constatado que um deles estava com uma pedra de crack.

continua após publicidade

Diante da suspeita de tráfico os policiais foram até a residência. A mulher foi abordada e confirmou que vendia drogas. Também relatou aos policiais que tinha acabado de vender uma pedra de crack.

Em buscas pela casa foi encontrado no quarto da filha (criança de 01 ano e 08 meses) dentro de uma meia, 38 buchas de cocaína e duas pedras grandes de crack, aproximadamente 7,8 gramas.

Com a quantia de crack encontrada na residência, segundo a PM, é possível produzir aproximadamente 60 pedras. Ainda na residência foi apreendido um rolo de papel alumínio, cinco celulares e R$ 139,25 em notas diversas.

continua após publicidade

Foi dada voz de prisão aos envolvidos, e após exames Covid-19 conduzidos à 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ivaiporã para as providências.

O Conselho Tutelar foi acionado e a irmã da detida ficou responsável pela residência.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher é presa por tráfico de drogas na Vila Nova Porã, em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!