Mais lidas

    Ivaiporã

    OPERAÇÃO INQUISIÇÃO

    MPPR cumpre mandados de busca e apreensão e de prisão em cidades do Vale do Ivaí

    Imagem ilustrativa
    Foto por TN Online
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 09.12.2020, 13:53:50 Editado em 09.12.2020, 14:48:22
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O Ministério Público do Paraná deflagrou nesta quarta-feira, 9 de dezembro, a Operação Inquisição, com o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão preventiva em São João do Ivaí, Kaloré, Bom Sucesso e São Pedro do Ivaí, no Norte-Central do estado. A ação decorre de investigação conduzida pela Promotoria de Justiça de São João do Ivaí, com apoio da Agência Local de Inteligência da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar de Ivaiporã.

    O alvo da operação é uma organização criminosa, supostamente chefiada por um detento da Penitenciária Estadual de Londrina II, voltada à prática de roubos de veículos e de estabelecimentos comerciais na região do Vale do Ivaí. Além dos integrantes da organização criminosa presos nesta quarta-feira, outros quatro integrantes já estão presos pela prática de outros crimes.

    Ainda na operação conforme informações da  6ª CIPM foi realizado a apreensão de  78 gramas de  cocaína, 31 gramas de  maconha, 7,9 gramas de crack (em diversas porções) e  R$431,80 em notas diversas.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "MPPR cumpre mandados de busca e apreensão e de prisão em cidades do Vale do Ivaí"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.