Ivaiporã

MPPR cumpre mandados de busca e apreensão e de prisão em cidades do Vale do Ivaí

O alvo da operação é uma organização criminosa, supostamente chefiada por um detento da PEL de Londrina

Da Redação ·
Imagem ilustrativa
fonte: TN Online
Imagem ilustrativa

O Ministério Público do Paraná deflagrou nesta quarta-feira, 9 de dezembro, a Operação Inquisição, com o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão preventiva em São João do Ivaí, Kaloré, Bom Sucesso e São Pedro do Ivaí, no Norte-Central do estado. A ação decorre de investigação conduzida pela Promotoria de Justiça de São João do Ivaí, com apoio da Agência Local de Inteligência da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar de Ivaiporã.

continua após publicidade

O alvo da operação é uma organização criminosa, supostamente chefiada por um detento da Penitenciária Estadual de Londrina II, voltada à prática de roubos de veículos e de estabelecimentos comerciais na região do Vale do Ivaí. Além dos integrantes da organização criminosa presos nesta quarta-feira, outros quatro integrantes já estão presos pela prática de outros crimes.

Ainda na operação conforme informações da  6ª CIPM foi realizado a apreensão de  78 gramas de  cocaína, 31 gramas de  maconha, 7,9 gramas de crack (em diversas porções) e  R$431,80 em notas diversas.