Ivaiporã

Motoristas sem carteira de habilitação são detidos e autuados por direção perigosa

Para se livrarem de abordagem policial tentaram empreender fuga, mas acabaram detidos e autuados

Da Redação ·
Ilustração
fonte: Reprodução
Ilustração

Dois motoristas sem terem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para se livrarem de abordagem policial tentaram empreender fuga, mas acabaram detidos e autuados por desobediência e direção perigosa. As ocorrências conforme o a Polícia Militar (PM) foram na segunda-feira (2), em Ivaiporã.  

continua após publicidade

O primeiro caso foi por volta das 10h40 na Av. Paraíba. Ao ser abordado um Fiat Pálio, a equipe desembarcou da viatura e solicitou que o condutor desligasse o veículo. Porém, o motorista desobedeceu e saiu em fuga com o carro.  

Assim, iniciando o acompanhamento tático. O condutor em alta velocidade, passou por várias preferenciais.  Ele só parou o carro na residência, em uma chácara na estrada para Jacutinga. Sendo então constado que o motorista não era habilitado.     

continua após publicidade

Por volta das 13h40 na Rua Júlio Guerra na Vila João XXIII, um motociclista que também não tinha carteira de habilitação empreendeu fuga ao perceber a presença da viatura policial.    

Não respeitando qualquer norma de segurança do transito se tratando assim de direção perigosa.  Ele acabou sendo abordado na rua Anhanguera no mesmo bairro.  Ele pilotava uma motocicleta Honda/NXR 150 Bros.  

Ambos os motoristas receberam voz de prisão pelos crimes de desobediência e direção perigosa. Eles foram encaminhados para a 6ª CIPM para lavratura de  termo circunstanciado.