Ivaiporã

Motorista é preso por embriaguez ao tentar fugir de abordagem

A perseguição teve inicio na Av. Paraná. O veículo foi abordado na Av. Castelo Branco

Da Redação ·
 Arquivo
fonte: TN Online
Arquivo

O motorista de um Honda/Civic foi preso na madrugada de sexta-feira(6), após ser flagrado pela ROTAM dirigindo sob efeito de álcool na Av. Castelo Branco, em Ivaiporã. Também foi encontrado no veículo uma porção de maconha.  

continua após publicidade

Segundo o boletim de ocorrência, na Av. Paraná durante patrulhamento da  ROTAM, o Honda Civic passou em direção oposta em alta velocidade e avançou a preferencial na Av. Aparicio Cardoso Bitencourt. Ao avistar a viatura, arremessou um objeto para o banco traseiro e continuou acelerando sentido centro.  

A equipe realizou o retorno e iniciou acompanhamento tático. O motorista avançou novamente a preferencial no cruzamento da Av. Paraná e entrou na Av. Castelo Branco. Ao tentar despistar os policiais o condutor realizou a curva em alta velocidade no cruzamento da Rua Londrina acessando o sentido contrário da Av Castelo Branco, onde acabou sendo abordado.  

continua após publicidade

Em revista veicular foi localizada uma porção de maconha dentro do bolso de uma blusa sobre o banco traseiro. Ainda dentro do veículo foi encontrado quatro garrafas de cervejas. Também foi encontrado no veículo dentro de uma blusa uma porção de maconha que pesou 4 gramas e cartelas de remédios.   

Sendo então oferecido o teste do etilômetro foi recusado pelo motorista . Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao infrator. Ele foi encaminhado para a 54a Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos que o caso requer.

continua após publicidade