MAIS LIDAS
VER TODOS

EM IVAIPORÃ

Motorista é preso após lançar garrafa de cerveja contra viatura da PM

A viatura ao emparelhar para abordagem, o motorista lançou a camionete em direção a equipe de serviço

Da Redação

·
Ilustração
Icone Camera Foto por Reprodução Internet
Ilustração
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.09.2020, 07:52:02 Editado em 20.09.2020, 07:54:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O motorista de uma camionete GM/S10 branca foi preso na madrugada de sábado (19) na Rua José Bonifácio em Ivaiporã, por dirigir embriagado, direção perigosa, resistência e dano. Ele não parou na abordagem da Polícia Militar (PM) e ainda arremessou garrafa de cerveja contra a viatura.

continua após publicidade

Segundo o boletim de ocorrência, em patrulhamento pela Av. Ladislao Gil Fernandez, a equipe policial avistou a camionete trafegando em zigue e zague. Ao se aproximar, o condutor acelerou bruscamente e arremessou uma garrafa long neck em direção a viatura, vindo a quebrar o farol auxiliar dianteiro lado esquerdo.

Os policiais continuaram o acompanhamento tático e ao emparelhar para abordagem, o motorista lançou a camionete em direção a equipe de serviço, por pelo menos mais duas vezes, sendo necessário, dois disparos de arma de fogo em direção ao pneu da caminhonete.

continua após publicidade

Mesmo assim, a camionete continuou andando e só parou na Rua José Bonifácio. Ao sair do veículo, o motorista passou a xingar os policiais. Ao tentar revistá-lo, ele empurrou um dos policiais, sendo então dada voz de prisão. Ele também se recusou a fazer o teste de bafômetro. Em busca pelo veículo foi encontrado uma garrafa long. neck vazia.

O motorista foi e encaminhado juntamente com a camionete e objetos apreendidos, até a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil para providencias cabíveis.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista é preso após lançar garrafa de cerveja contra viatura da PM"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!