Ivaiporã

Motorista é preso após lançar garrafa de cerveja contra viatura da PM

A viatura ao emparelhar para abordagem, o motorista lançou a camionete em direção a equipe de serviço

Da Redação ·
Ilustração
fonte: Reprodução Internet
Ilustração

O motorista de uma camionete GM/S10 branca foi preso  na madrugada de sábado (19) na Rua José Bonifácio em Ivaiporã, por dirigir embriagado, direção perigosa, resistência e dano. Ele não parou na abordagem da Polícia Militar (PM) e ainda arremessou garrafa de cerveja contra a viatura.  

continua após publicidade

Segundo o boletim de ocorrência, em patrulhamento pela Av. Ladislao Gil Fernandez, a equipe policial avistou a camionete trafegando em zigue e zague. Ao se aproximar, o condutor acelerou bruscamente e arremessou uma garrafa long neck em direção a viatura, vindo a quebrar o farol auxiliar dianteiro lado esquerdo.  

Os policiais continuaram o acompanhamento tático e ao emparelhar para abordagem, o motorista lançou a camionete em direção a equipe de serviço, por pelo menos mais duas vezes, sendo necessário, dois disparos de arma de fogo em direção ao pneu da caminhonete.  

continua após publicidade

Mesmo assim, a camionete continuou andando e só parou na Rua José Bonifácio. Ao sair do veículo, o motorista passou a xingar os policiais. Ao tentar revistá-lo, ele empurrou um dos policiais, sendo então dada voz de prisão. Ele também se recusou a fazer o teste de bafômetro. Em busca pelo veículo foi encontrado uma garrafa long. neck vazia. 

O motorista  foi e encaminhado juntamente com a camionete e objetos apreendidos, até a 54ª Delegacia Regional de Polícia  Civil  para providencias cabíveis.